Apple apresenta o Apple Music Sing, 'o karaokê da Maçã'
- Rafael de Angeli
- 6 de dez. de 2022
- 2 min de leitura
A Apple anunciou hoje o Apple Music Sing, um novo recurso que permite aos usuários cantar suas músicas favoritas com vocais ajustáveis e muito mais.

O Apple Music Sing utilizará as letras em tempo real do Apple Music para permitir que os usuários cantem suas músicas favoritas usando vocais ajustáveis, backing vocals e visualização em dueto para permitir mais de um cantor ao mesmo tempo.
O Apple Music Sing inclui:
Vocais ajustáveis: os usuários agora têm controle sobre os níveis vocais de uma música. Eles podem cantar com as vozes originais do artista, assumir a liderança ou mixar milhões de músicas no catálogo da Apple Music.
Letras em tempo real: os usuários podem cantar suas músicas favoritas com letras animadas que dançam no ritmo dos vocais.
Backing vocals: as linhas vocais cantadas simultaneamente podem ser animadas independentemente dos vocais principais para facilitar o acompanhamento dos usuários.
Visualização em dueto: vários vocalistas são exibidos em lados opostos da tela para facilitar o acompanhamento de duetos ou faixas com vários cantores.
Como parte do novo recurso, o Apple Music também lançará mais de 50 novas playlists focadas em "todas as músicas épicas, duetos, refrães e hinos que têm levado pessoas de todo o mundo a cantar".

Oliver Schusser, vice-presidente do Apple Music e da Beats:
"A experiência com as letras do Apple Music é consistentemente um dos recursos mais populares em nosso serviço. Já sabemos que nossos usuários em todo o mundo adoram acompanhar suas músicas favoritas, então queríamos desenvolver ainda mais essa oferta para permitir ainda mais envolvimento com a música por meio do canto. É realmente muito divertido, nossos clientes vão adorar".
O Apple Music Sing funcionará apenas com o modelo mais recente da Apple TV 4K, anunciada em outubro. A limitação significa que os clientes de modelos mais antigos da Apple TV perderão o novo recurso. O Apple Music Sing também estará disponível no iPhone 11 e posterior e no iPad Pro de terceira geração e posterior.
Ainda não há informações sobre o motivo de somente a Apple TV mais recente ser compatível, especialmente porque o Apple Music Sing é ideal em uma tela grande de TV com amigos e familiares reunidos. Comparado aos modelos mais antigos, a nova Apple TV 4K possui chip A15 Bionic e suporte para HDR10+.

O Apple Music Sing estará disponível para assinantes do Apple Music, com exceção da Assinatura Voice, em todo o mundo, no final deste mês, sem custo adicional.
Fonte: Apple
6/12/2022 - 17h04
Comments