top of page
Foto do escritorRafael de Angeli

Funcionários da Apple só voltarão ao trabalho presencial no início de 2021 no Apple Park

O CEO da Apple, Tim Cook, disse que a equipe não retornará aos seus escritórios nos EUA até o início do próximo ano, dizendo que a data final ainda depende da situação do coronavírus.


Enquanto a Apple fecha novamente algumas de suas lojas por causa da pandemia do novo coronavírus, Tim Cook agora disse que a equipe do escritório continuará trabalhando em casa pelo menos pelo resto deste ano.


"Chutamos o período em que os funcionários dos EUA voltariam até o início do próximo ano", disse ele em entrevista à Emily Chang, da Bloomberg. "Para ir além disso, dependeria do sucesso com uma vacina, sucesso do tratamento e das condições locais".

Nesta mais recente entrevista, Cook descreveu a decisão sobre os escritórios da Apple como sendo tomada da mesma forma que a empresa está tratando suas lojas. Elas estão abrindo e depois fechando novamente, de acordo com a revisão contínua dos dados locais de saúde.


A Bloomberg afirmou, anteriormente, que a equipe da Apple retornaria ao trabalho presencial em seus escritórios a partir de julho. Suas notícias foram posteriormente contrariadas por fontes internas da Maçã.



Fonte: Appleinsider

02/08/2020 - 17h31

Comments


bottom of page