O governador da Califórnia, Gavin Newsom, divulgou uma nova força-tarefa de recuperação de negócios com o objetivo de guiar o estado à medida em que sua economia voltar a funcionar e os desligamentos por conta do coronavírus começarem a diminuir nas próximas semanas e meses, relatou a CNBC.
A força-tarefa será co-presidida pelo filantropo Tom Steyer e pelo chefe de gabinete da Newsom, Ann O'Leary, e será composta por mais de 70 membros, incluindo o CEO da Apple, Tim Cook, e o presidente executivo da Disney, Bob Iger.
A força-tarefa se reunirá duas vezes por mês até o final do ano.
A participação de Cook na força-tarefa ocorre logo após uma reunião virtual de toda a empresa para seus funcionários, na qual Cook descreveu alguns detalhes sobre a situação atual e como as coisas provavelmente evoluirão daqui para frente. Cook reiterou que a Apple está em uma forte posição financeira e que continuará investindo em seus esforços de pesquisa e desenvolvimento "de uma maneira realmente significativa", pois busca manter o máximo de momento possível saindo da crise.
Fonte: MacRumors
Kommentare